Perguntas Frequentes FAQ

1. Em quanto tempo o pagamento é compensado?

Pagamentos efetuados em cartão ou pix na grande maioria das vezes são compensados na mesma hora

2. Em quanto tempo recebo meu código de rastreio?

O código de rastreio é enviado no e-mail e WhatsApp informado no cadastro da compra, depois que o produto for enviado, que pode levar de 1 até 5 dias úteis.

3. Por que não consigo ver informações no meu código de rastreio?

Em alguns casos as informações demoram até 5 dias úteis para serem atualizadas no código de rastreio. Portanto basta esperar esse prazo que suas informações irão aparecer. Se o problema persistir, basta entrar em contato conosco pelo WhatsApp ou e-mail que avisaremos o status do seu pedido o mais breve possível.

4. Em quanto tempo receberei meu pedido?

Todos os produtos disponíveis em nossa loja são enviados diretamente de nossos fornecedores no exterior (Suiça, Estados Unidos e Ásia) para o endereço informado no momento da compra e a entrega leva de 10 até 20 dias úteis (em média após a confirmação de pagamento do produto) a depender da localidade. Atenção: Em determinados casos esse prazo de entrega pode se estender por mais alguns dias úteis, devido a atrasos, greves, recessos, períodos de grande demanda nos Correios, ou demais situações que fogem ao controle da loja.

5. Quanto tempo para meu pedido ser despachado e para envio do código de rastreio?

Temos um prazo de 5 dias úteis após a efetivação do pagamento para enviar seu código de rastreio.

6. Como rastreio meu pedido?

Após receber o código de rastreio por e-mail você pode usa-lo para rastrear seu pedido diretamente em nosso site com número de seu pedido e/ou endereço de e-mail usado na compra, basta acessar o link enviado para seu e-mail e/ou WhatsApp.

7. Como alterar o modelo/cor de um produto do meu pedido?

Para oferecer menores prazos de entrega todos os nossos pedidos começam o processamento automático após a efetivação do pagamento, portanto não é possível alterar modelo/cor de um produto após ter feito seu pedido e efetuado o pagamentoMas não se preocupe, você poderá realizar a troca do seu pedido ou cancelamento por insatisfação do mesmo dentro de 7 dias após recebe-lo, somente lembre-se de seguir nossas diretrizes relatadas de acordo com nossas políticas de devolução e entrar em contato conosco assim que tiver com o produto em mãos.

8. Como cancelar um pedido que ainda não recebi?

Assim que o pagamento de seu pedido é confirmado automaticamente começamos o processamento do mesmo, portanto não é possível cancelar um pedido sem ter recebido o mesmoMas não se preocupe, você poderá realizar a troca do seu pedido ou cancelamento por insatisfação do mesmo dentro de 7 dias após recebê-lo, somente lembre-se de seguir nossas diretrizes relatadas em nossa política de devolução e entrar em contato conosco assim que tiver com o produto em mãos.

9. Como cancelar/trocar/receber um reembolso de um pedido que já recebi?

Temos uma política de trocas por insatisfação que dura 7 dias contados a partir do recebimento do produto e de 90 dias caso tenha algum defeito de fabricação com o produto. Se por acaso você não ficou satisfeito com seu produto, basta seguir todas as diretrizes relatas em nossas políticas de devolução, entrar em contato conosco e nos enviar o produto de volta para receber um novo ou um reembolso.

10. Meu produto veio danificado como trocá-lo?

Temos uma política de trocas por defeito que dura 7 dias contados a partir do recebimento do produto. Se por acaso você não ficou satisfeito com seu produto, basta seguir todas as diretrizes relatadas em nossas políticas de devolução, entrar em contato conosco e nos enviar o produto de volta para receber um novo.

11. Não estou satisfeito com meu produto. Como receber um reembolso?

Temos uma política de trocas por insatisfação que dura 7 dias contados a partir do recebimento do produto. Se por acaso você não ficou satisfeito com seu produto, basta seguir todas as diretrizes relatadas em nossas políticas de devolução, entrar em contato conosco e nos enviar o produto de volta para receber um reembolso.